Authentication Bypass in MailboxImportServlet vulnerability (reminder)
https://blog.zimbra.com/2022/08/authentication-bypass-in-mailboximportservlet-vulnerability/

Não recebo mais e-mail de externo, o que pode ser ?

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Paulo Roberto
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Joined: Wed Aug 03, 2022 12:58 pm

Não recebo mais e-mail de externo, o que pode ser ?

Postby Paulo Roberto » Wed Aug 03, 2022 1:26 pm

Bom dia sou novo no zimbra e também no forúm, preciso de ajuda para descobrir o motivo de não estar recebendo e-mails externos.

E-mails internos e se nós enviarmos ele vai tranquilo o BO é só no recebimento de e-mail externos.

Abri o zimbra.log e vi isso

Aug 3 09:42:22 zimbra postfix/submission/smtpd[17388]: warning: unknown[91.103.252.248]: SASL LOGIN authentication failed: authentication failure
Aug 3 09:42:22 zimbra postfix/submission/smtpd[17388]: lost connection after AUTH from unknown[91.103.252.248]
Aug 3 09:42:22 zimbra postfix/submission/smtpd[17388]: disconnect from unknown[91.103.252.248] ehlo=2 starttls=1 auth=0/1 commands=3/4
Aug 3 09:42:23 zimbra postfix/submission/smtpd[17819]: warning: hostname 31059.srv.hostglobal.ws does not resolve to address 91.103.252.248
Aug 3 09:42:23 zimbra postfix/submission/smtpd[17819]: connect from unknown[91.103.252.248]

Tem relação ? já conferi a porta do SMTP que está 25 (porta padrão) e está rodando normalmente.


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